quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Nova época folclórica




Inicia-se este sábado a nova época folclórica do Grupo Etnográfico. Após os Cantares de Janeiras, tradicionais e típicos deste início de ano, eis chegada a hora de começar os ensaios para preparar a época de 2011.


Um Grupo de folclore vive da "carolice" dos seus elementos mas precisa de renovação constante. Os anos não perdoam e os mais antigos precisam de preparar alguém para os substituir. Por outro lado, alguns dos novos, devido à sua vida de trabalho ou académica, não estão sempre disponíveis para ajudar nos compromissos que vamos assumindo perante outros grupos e associações.


Deste modo, convidamos todos aqueles jovens que gostam de preservar a cultura dos seus antepassados a juntarem-se a nós. Os nossos ensaios ocorrem , normalmente, aos sábados à noite. Se gostas de preservar a tua herança cultural , de convívio e de conhecer outras culturas e tradições, junta-te a nós. Aparece na nossa sede, na Rua Cooperativa Humanitária, nº 11 ou informa-te junto de elementos do Grupo Etnográfico.


Ficamos à vossa espera!!!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails