domingo, 11 de dezembro de 2011

Jantar de Natal

O Grupo Etnográfico realizou, como vem sendo hábito, o seu jantar de Natal e simultaneamente de comemoração de mais um aniversário. Decorreu na noite de ontem num restaurante da nossa cidade, com a presença de muitos elementos , associados e amigos. Marcaram presença, igualmente, os nossos autarcas, o representante da Federação do Folclore Português e o nosso prior, Padre Francisco Melo.

(Aspeto da mesa principal)

Na altura dos discursos, o presidente do Grupo Etnográfico, Alfredo Ferreira da Silva destacou o trabalho realizado na época que ontem terminou e alertou para as dificuldades que se avizinham, quer em termos económicos, quer em termos da necessidade de novos elementos que venham trazer renovação, sangue novo à associação. Agradeceu a todos os esforços dispendidos e pediu mais empenhamento e, sobretudo aos mais novos, orgulho em defender as tradições da Gafanha da Nazaré.

O representante da Federação, eng. Daniel, aproveitou para dar os parabéns ao grupo por mais um aniversário e elogiou-o dizendo tratar-se de um grupo de qualidade. Incentivou o Etnográfico a prosseguir neste caminho, como representante digno da cultura e das tradições da Gafanha da Nazaré

O presidente da Câmara Municipal, eng. Ribau Esteves, de igual modo deu os parabéns ao Grupo Etnográfico e incentivou-o a, nesta altura de crise, a prosseguir ainda com mais determinação, com espírito de grupo e deixando para trás possíveis conflitos pessoais que a ninguém interessam.









Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails