quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Festival do Bacalhau 2010

"A nossa tasquinha"

"Cartaz identificativo da nossa presença"

"Aspecto do bar"

"Os bastidores"


"A sala de refeições sempre cheia"

"A visita do nosso prior, Padre Francisco"

"O repouso dos guerreiros"

Depois de umas pequenas férias e merecidas férias, aqui estamos de volta ao nosso blog para vos dar conta da nossa actividade. Estivemos na nossa barraquinha, no festival do bacalhau, que nos ocupou bastante tempo e nos deu bastante trabalho. Mas foi com alegria que servimos cerca de 3000 refeições durante os cinco dias de duração do festival.
Ficámos muito contentes por receber todos os nossos amigos que nos visitaram e desta forma ajudaram o Grupo. Queremos também agradecer a todos aqueles anónimos que por alguma razão escolheram a nossa barraquinha e nos foram dando a conhecer, em amigável conversa, de onde vinham. Tivemos visitantes de lugares tão diversos como, por exemplo, Figueira da Foz, Viseu, Coimbra, Espinho, Santa Maria da Feira, São João da Pesqueira, Grândola, Espanha, França, Alemanha, Argentina, etc. A todo um muito obrigado.
Foram cinco dias muito cansativos e de muito trabalho mas que no fundo foram muito enriquecedores para todos nós.
Queremos também aqui deixar uma palavra de sentido reconhecimento a todos os elementos que, durante esses cinco dias, trabalharam desinteressadamente, dando o seu melhor para ajudar o Grupo Etnográfico.

Um bem-haja a todos.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails