quarta-feira, 8 de julho de 2009

1º Aniversário

Faz hoje um ano que este blog viu a luz do dia pela primeira vez. Começou por uma brincadeira, uma curiosidade e nunca pensei que pudesse prosseguir. Contudo, já conta com mais de 3000 visitas e entre elas muitas de estrangeiros: 44 do Brasil, país irmão; 15 dos Estados Unidos, talvez emigrantes da Gafanha da Nazaré; 10 de França e 7 da Alemanha, entre outros.
É nosso objectivo dar a conhecer notícias do Grupo Etnográfico da Gafanha da Nazaré, sua história, actuações, modas, gentes... Mas também notícias da nossa terra, sempre que o assunto seja relevante e oportuno.
Apesar de um número já bastante grande de visitas, estas não se reflectem em comentários às notícias que publicamos. Gostaríamos de ver aqui a opinião de quem nos visita, sugestões de temas ou notícias que gostariam de ver publicadas, enfim, algo que nos mostrasse até que ponto o blog vai ao encontro de quem nos lê.
Fica aqui o desafio. Da nossa parte prometemos ir publicando notícias sobre o Grupo Etnográfico, sobre folclore e etnografia de maneira a manter viva a nossa identidade de Gafanhões, neste mundo em que vivemos e que cada vez mais está globalizado e incaracterístico.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails