terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Jantar de Natal

No passado sábado realizou-se num restaurante da nossa cidade, a nossa ceia de Natal com todos os elementos do grupo, familiares, convidados, autarcas e amigos. Na ceia houve tempo para por todas as conversas em dia, e recordar os momentos bons que passámos durante esta época folclórica. Alguns dos nossos convidados tiveram a oportunidade de discursar, e entre eles destacamos o discurso do nosso Presidente do grupo que pediu ao Vereador da Cultura da Câmara Municipal de Ílhavo, a construção da Casa da Musica para o mais breve possível, já que é uma grande lacuna para o Grupo Etnográfico não ter um espaço condigno para ensaiar.
Em resposta o Engº Paulo Costa, informou que dentro das possibilidades da Câmara Municipal isso aconteceria em breve.
No final houve tempo para cantarmos os parabéns ao Grupo Etnográfico, e alguns dos elementos do grupo poderem dar largas à sua alegria, cantando algumas cantigas.
Aqui ficam algumas fotos da ceia.
O Presidente Alfredo Ferreira da Silva durante o seu discurso.

O nosso Prior Padre Francisco Melo que também deixou a sua mensagem dizendo-nos que o mais importante de tudo é realizarmo-nos como pessoas.

O Vereador da Cultura da Câmara Municipal de Ílhavo, Engº. Paulo Costa, que também foi elemento do Grupo Etnográfico como "Jornaleiro" e, como já o disse por diversas vezes, tem muito orgulho nisso.


Duas fotos da sala.

O Srº. Adelino Palão com a sua esposa, que está connosco na organização da Procissão pela ria em honra de Nossa Senhora dos Navegantes, desde a primeira hora, e muito nos honrou com a sua presença.

A festa no final com os nossos músicos.
Podem ler mais sobre a ceia no blog pela-positiva.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails